Bem vindo.png

Bem-Vindo(a)!

   Olá! Como é bom ter você por aqui e nos conhecer um pouco mais. Aqui você tem acesso a nossa história, pode conhecer também os trabalhos que são desenvolvidos em cada Casa, pois cada uma está envolvida em um ministério, e juntas compõem JOCUM Belo Horizonte.

   Além disso você sabe como está conosco, seja pelo Programa de Voluntariado ou através dos nossos Treinamentos.


   Fique à vontade para entrar em contato a gente pelos meios disponíveis aqui no site ou redes sociais.

Uma base servindo uma cidade

CONHECENDO A DEUS E FAZENDO-O CONHECIDO

luzeiro19
luzeiro11
luzeiro1
luzeiro4
IMG_2401
rocha8
rocha3
rocha6
CER 2021
seta 1.png

   Você sabia que Jocum Belo Horizonte foi fundada por missionários holandeses, os quais trabalhavam com crianças em situações de risco?
   Conheça nossa história.

AGENDA

NOSSA VISÃO

   Nossa paixão é conhecer a Deus e fazê-Lo conhecido, especialmente entre crianças e adolescentes em situação de risco e suas famílias nas comunidades carentes de Belo Horizonte/MG. Cremos que Deus está nos chamando para trabalhar em direção a uma transformação espiritual, física, emocional, intelectual, social e econômica em suas vidas. Somos chamados a mobilizar e discipular outros para que vivam o chamado de Deus para suas vidas.

 

   Também estamos empenhados em sensibilizar o público sobre a situação de crianças, mulheres e homens que se encontram sob a armadilha da pobreza, da vulnerabilidade, da infração de leis e/ou indústria de tráfico de pessoas. 

 

“Eu nunca pensei que meninos de rua roubariam meu coração. Não só sonhe

mas viva os seus sonhos!”

 

TEA  -  V0luntária 

CASA LUZEIRO

A Casa Luzeiro é um centro comunitário que atende crianças e famílias carentes na comunidade chamada Serra/Cafezal, que é parte do maior aglomerado de Belo Horizonte.

cdc.jpg

LIBERTODOS/ENFRENTAMENTO DE TRAFICO DE PESSOAS

 

Realizamos palestras para em escolas, igrejas e projetos sociais, para pessoas a partir de 12 anos de idade, buscando sensibilizar a sociedade, principalmente adolescentes, sobre o tráfico de pessoas e formas de prevenir e combatê-lo.